Às vezes não me apetece crescer nem estar à altura dos dezoito, não me apetece ter responsabilidades nem deixar tudo para trás, não me apetece abandonar aqueles especiais (alguns desde os meus quatro anos) nem fazer tudo novamente, contruir amizades de raíz, conhecer uma cidade do nada e passar a chamá-la de casa, não me apetece recomeçar...mas outras vezes é tudo o que quero, oportunidade para ser o meu eu idealizado, querer viver ainda mais o que vivi, querer mudar de ares e, conhecer tudo e todos que não conheço, quero deixar alguns para trás, quero esquecer o que tentei conquistar, quero crescer e viver os melhores anos, quero apenas ter essa oportunidade de poder escolher o que julgo me fazer feliz e, arrepender-me se for preciso, quero viver como se não houvesse consequências disso, quero tudo a que tenho direito, mas como só depende de mim, não quero só a vida, quero ter a liberdade de a viver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Com a força de acreditar e lutar pelo desejado que tens, verás que conseguir o que queres estará ao teu alcance...E sempre que não o conseguires, não penses que não prestas e que és inutil, pensa que, pelo menos, tentas-te e com essa perda conseguiste crescer muito mais do que imaginavas.. Nunca desistas, e quando pensares em desistires pensa que é por ti que fazes o que queres e não pelos outros. Mesmo que desistas terás sempre aqui aquela à qual toda a vida chamas-te de CASA e que nesta casa vão estar sempre os teus amigos. Sempre que precisares liga para esses amigos porque eles, mesmo estando longe vão gostar de ouvir a tua voz.
ResponderEliminarSê Feliz e Sê quem realmente queres ser!!
Nem sabes como te entendo... começar de novo é de doidos e se eu já estou nervosa por ir para um sítio sem niguém tu deves estar muito mais.
ResponderEliminarMas tu, Mii, vais conseguir. Vais conhecer meio mundo e adorar Évora, vais mudar de ares que de vez em quando sabe melhor do que qualquer outra coisa. E claro, sempre que quiseres nós estaremos aqui para tudo :D